Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

compras coletivas para noivas

Boa tarde meninas, essa é a minha dica do dia, empresas casamentícias  estão pegando carona na mais nova febre dos brasileiros, as compras coletivas, tá certo que algumas empresas ainda estão voltadas ao eixo Rio/São Paulo, mas mesmo assim é possível comprar arroz em formato de coração e até mesmo fechar contratos com desconto de até 60%.
NOIVA URBANA  – Existem tantos sites  de compra coletiva que você até ficar perdida sobre qual irá visitar para conferir as novas ofertas. Mas se você procura descontos e ofertas em produtos e serviços para casamentos, agora você já tem um site onde comprar!
Noiva Urbana (www.noivaurbana.com.br) não é mais um site de compra coletiva, é um site especializado em casamentos. Tratamentos de beleza para as noivas, salões de festas, serviços de Buffet e muito mais agora poderá ser comprado com descontos de até 90%.
Organizar um casamento não é nada fácil, e uma pessoa sozinha não dá conta do recado, contratação de um organizador de eventos custa caro, e também é preciso reservar dinheiro para pagar todos os outros serviços, como reserva do local, igreja, comes e bebes.
No lançamento do site aqueles que conseguirem mais cadastros por indicação irão concorrer a um belíssimo bolo de casamento ou cobertura fotográfica do seu casamento. Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo!
NOIVA URBANA – COMPRA COLETIVA DE CASAMENTOS –http://www.noivaurbana.com.br/
Hoje eu não fui trabalhar, estou de atestado, infecção urinária,mas vou melhorar rapidinho, beijos para todos que me seguem pelo blog.

2 comentários:

  1. Tati,
    Esse post foi "da hora". Já estou acessando esse ACHADO!
    Valeu muitão!
    Deus te abençõe.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Obaa!!! Adoro compras coletivas, de noivas então, uma belezaaa!!!

    bjs

    ResponderExcluir