Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que eu achei da amostra do espaço oásis.

Olá noivinhas,
Ontem foi o evento casamentício no espaço Oasis 300. De cara achei o local bem localizado, de fácil acesso, mas quando viramos a rua vimos a realidade nua e crua, faltam estacionamento para os convidados, demos a volta na rua e quando retornamos vimos um serviço de manobristas que estavam divulgando a sua empresa no evento. Se fui bem atendida? não. A recepcionista olhou para a minha cara e virou para continuar conversando com as amigas, totalmente uó.
Quando entramos nos salão nos deparamos com um salão pequeno e quente, muito quente, não vi ar condicionado no salão, o teto é horrível sem nenhum acabamento para esconder as tubulações e fiação elétrica, para disfarçar eles pintaram o teto de preto, uó total!
No convite foi anunciado um desfile de noivas, mas não rolou desfiles e nem brindes.
Vários garçons circulando no salão, tudo muito bem servido. O buffet era o Oliveira, eu não conhecia, mas a comida estava muito boa, bem temperada   e salgados sem óleo.
A novidade da noite foi uma empresa que trabalha apenas com brigadeiros e levaram uma panelinha com brigadeiro, que para uma lembrancinha de chá de panela é totalmente demais.
lembrando que dia 02 e 03 teremos uma amostra no espaço catetinho e esse eu estou muito curiosa, pois estou inclinada a fechar o salão por lá mesmo.
As amigas companheiras que foram lá: Gatona e Jô.

3 comentários:

  1. Olá Tati!!!
    Sempre acontece isso, a gente pensa que o local é bonito e agradavel, mas na final, aff sem comentários...

    O seu blog está ótimo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O salão quente é horrível né? E o teto deve ser bem bonito, pq é mto visível!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati tem selinho pra vc no meu blog...

    Visita lá...

    Beijão

    ResponderExcluir