Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

E o meu cabelo...

Oi meninas, hoje a Mirele minha prima super querida veio aqui para casa e ficamos horas conversando sobre o assunto que não quer sair das nossas cabeças:casamento. Ela é noiva do Maurício e já tem algumas preferências a respeito do que ela vai querer no casamento, e eu apenas mostrei para ela o único item já decidido por mim: o meu cabelo no dia da cerimônia, eu quero um coque com uma presilha, acho tão simples e bonito, que esse item foi o mais fácil.
As vezes eu me acho muito tranqüila, vou casar  no ano que vem  e ainda não tenho nada, nenhum contrato fechado, será que sou muito totó mesmo ou eu ainda tenho muito tempo disponível?












2 comentários:

  1. Adorei ver o meu nome ai,tbm te amo muitoooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    tem selinho pra você lá no blog!!! Beijos meu pra você!

    http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir