Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

                                                                        Solar Uberaba
                Um espaço versátil composto por salão de festas, boate exclusiva, recepção coberta, estacionamento e  serviços de decoração, sonorização e buffet, achei o preço mais ou menos, mas a variedade de salgados e pratos para escolha é enorme e o valor do aluguel do espaço é praticamente o mesmo preço serviço de buffet mais simples.
                                                                                              Maison Chantall
                O valor do aluguel eu achei bem abaixo dos outros que tenho recebido e o orçamento que recebi veio em conjunto com o orçamento da Patrícia Buffet, no fim das contas não entendi se posso fechar apenas o salão ou tenho que contratar o buffet tbm, achei bem salgado o preço, o pacote básico dela e quase o mesmo valor do intermediário do Porto Vittória.


                                                                                                   Espaço Renascença
             Orçamento muito detalhado o valor do aluguel do espaço fica na média das outras casas de festa, percebi uma venda casada com a decoração, que se for fechada por uma especifica o salão recebe um desconto quase dois mil reais. O que eu achei legal da proposta é que os serviços como manobrista e dj podem ser pagos na data próxima ao casamento.

2 comentários:

  1. Um primo meu teve a recepção na Solar Uberaba, foi o melhor buffet em casamento que já provei!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Qual a média de preço dos salões que vc tá olhando? Se puder me mandar o orçamento para eu ter ideia. Tô querendo casar no ano que vem.
    Obrigada. thaisrohrer@gmail.com

    ResponderExcluir