Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Portfólio da Juliana.

                 Boa noite, hoje vou mudar um pouquinho de assunto, vou falar dos preparativos para a escola da Juliana, terminei agora de fazer o Portfólio dela e ficou lindo, ele é feito de cetim vermelho e bolinhas brancas, caracterizando a Minnie que eu simplesmente AMO. Todos os enfeites foram comprados na Joann de Orlando, para a capa ficar fofinha primeiro eu encapei com pelúcia, na capa e na lateral eu coloquei duas camadas de pelúcia e depois eu forrei com cetim. Para fazer o acabamento eu arrematei com viés. A Juliana ficou super animada com o resultado final.


                 Hoje eu recebi vários orçamentos, mas teve um que me impressionou MUITO, muito mesmo, a empresa cobra valores por fora se a noiva resolver ter bolo,( já imaginou um casamento sem um bolo?) manobrista e DJ na festa e ainda mais cobra 5,00 reais por convidado se a festa tiver bebida alcoólica, Fala Sério total!!! 

2 comentários:

  1. Oi flor, muito obrigada pelo recadinho! Mas é clar que pode me seguir, seja sempre bem vinda no meu blog! Já estou te seguindo tb!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  2. OIIII...É a Tati????Não te reconheci pela foto...Qual flor de papel vc quer??? Não estou me lembrando qual...Bjinhos

    ResponderExcluir