Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

   

                                                               Blog bombando!
              Gente, menos de uma semana de blog e mais de cem acessos. vou confessar que estou ficando viciada nesse blog e nos blogs das outras noivas.
              Hoje a Manuela me passou alguns orçamentos que ela tinha feito e resolvi entrar em contato com alguns sites para começar a ter uma noção mesmo de quanto custa uma festa de casamento, se eu teria dinheiro para isso e principalmente se eu estaria disposta a gastar dinheiro em uma festa de casamento. A resposta é sim.
o Gustavo todos os dias me pergunta se já tenho valores mais atualizados. kkkk 

O primeiro orçamento que recebi foi do espaço contemporâneo, como o blog noiva em 2010 tinha comentado, ele realmente tem uma decoração mais rústicas, as cadeira são em madeira, achei o ambiente pesado, escuro, mas o preço achei bom e o melhor de tudo é que não tem venda casada.

                                
                                                                      Porto Vittoria
              Foi o orçamento mais bacana que recebi até agora, tudo muito, MUITO, detalhado. Tem os valores   de cada mobilia que o espaço oferece, dando as opções de inclusão ou não. Especificou o valor de cada pacote e a diferença de um pra outro e sem a venda casada.



         Bem, por hoje é só, vou cuidar da Juju, depois posto mais a respeito de mais alguns orçamentos que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário