Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

            Oi meninas, tudo bem com vocês? estava um pouco sumidinha, nem estava acompanhando todos blogs que sempre sigo, pois retornei ao trabalho e a Juliana voltou a estudar, tenho que buscá-la todos os dias e vou direto do trabalho, quando chegamos temos que fazer o "prazer" de casa, depois já é a hora do jantar, banho e só depois ela dorme, as coisas estão um pouco corridas. Hoje vi um postagem de vestidos de noiva e só agora me dei conta que eu não tenho nem idéia do que eu vou usar, nunca pensei no modelo do meu vestido de noiva!     
Para as noivas que pretende ou vão casar no ano de 2011, já saiu a coleção de vestidos de noivas 2011.Os modelos de vestidos de noivas para 2011 seguem realçando as tradições dos luxuosos vestidos das décadas de 1980 e dos casamentos da realeza, alem de um toque de modernidade e respeito ao meio ambiente como os casamentos ecológicos.  Outra tendência nos vestidos de noivas modelos 2011 é a ousadia no decote e valorização da costa da noiva, dando todo um toque de romantismo, paixão e feminilidade a noiva.

























4 comentários:

  1. Lindíssimos!
    Ei, também é noiva 'distante' né?
    Acho que temos histórias parecidas =]
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Taty parabéns o blog ta lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. vestidos lindos um encanto gostei muito do seu blog e estou te seguindo aguardo tbm sua visita ao meu ficarei feliz bjos

    ResponderExcluir
  4. aiaiai... qual vestido escolher para o grande dia?? são tantas opções..hehehe
    legal seu blog

    ResponderExcluir