Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amostra de Fornecedores do Espaço Oásis 300 (retificando)


           Gente, a Raquel me enviou um novo e-mail pedindo desculpas pois ela colocou algumas informações erradas no texto para colocar no blog, quero pedir desculpas para todas vocês e principalmente a todos que se sentiram prejudicados, gostaria de deixar claro que eu apenas peguei o texto enviado para o meu e-mail e o publiquei, quero deixar claro tbm que não estou ganhando nada por estar anunciando a respeito da amostra do espaço 300, apenas foi feito um contato telefônico comigo e depois de uma conversa agradável surgiu a idéia de postar no blog e reunir as outras noivas. Peço super desculpas para o outro espaço e seus profissionais afinal confiei em uma informação errada e o pior de tudo plagiada!!!
          E chega, essa foi a primeira e a última vez que publiquei informações de terceiros no meu bloguinho, que é o MEU brinquedo, pois ele é uma grande diversão, um álbum de figurinhas para postar as coisas que encontro na net, como se dizia antigamente a minha pasta de papel de cartas.
E AGORA CHEGA, JÁ ME ABORRECI MUITO!!!

4 comentários:

  1. A gente faz boa ação e ainda se lasca, né?
    =/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Vi que você passou no meu blog e corri aqui para conhecer o seu cantinho! Já estou te seguindo...

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  3. (pode apagar esta msg se quiser). Não sei se foi vc que postou no meu blog, mas vim aqui para agradecer e vi que vc se chateou. Não foi culpa sua e mesmo assim já conversei bastante com a Raquel sobre o que eles fizeram. Disse tb que hoje com a internet tudo se torna ÃO se vc não fizer direito. Não se preocupe, relaxe e viva seu momento. Se quiser, nem precisa deixar a retratação no blog. Apenas apague e morre o assunto. Até porque, como vc mesma disse, é o seu brinquedo e assim deve continuar sendo. Apenas postei a msg porque muitas noivinhas me ligaram perguntando se era para enviar o número para o e-mail da Oásis. Enfim. Espero poder um dia conhecê-la pessoalmente. Se for à Mostra do Espaço Catetinho (a do texto certo, hehe), me procura. Bjus mil e boa sorte com os preparativos para o casório. Kelly Couto.

    ResponderExcluir