Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Tirando a poeira do blog

Bom dia meninas, nossa quanto tempo. Tenho realmente que tirar a poeira literalmente! O carnaval chegou e já passou, passamos em Caldas Novas, viagem comum mas muito proveitosa, tirando é claro a dor de ouvido que a dona Juliana arrumou. Ela agora aprendeu a pular e mergulhar, conversando com algumas mães na piscina descobri que um ótimo remédio para tirar água do ouvido é o álcool boricato, é só pingar algumas gotinhas no ouvido e depois é só virar O ouvido que primeiro sai o álcool e depois sai a água.
Levei Juliana ao pediatra e ela já esta sendo medicada.
Fiquei em casa mais dois dias de molho para tratar daquela infecção de urina, que no fim das contas nem infecção era e sim um mioma, resumindo, vou entrar na faca.
Quarta feira de cinzas foi a festinha de aniversário do meu afilhado Vitor Hugo, com o tema de carnaval, ficou lindinha.
O Gustavo chega no fim do mês para fazer uma prova e vamos aproveitar para na Igreja do Gama e no oratório do soldado, a que nos apaixonarmos reservaremos para o nosso casamento. Já mudei em tantos aspectos antes imutáveis para mim, sempre tive na cabeça que não queria casar na igreja mas me encantei com esses dois locais, agora eu quero pq quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário