Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casar ou não casar?

Boa noite noivinhas, vou começar esse post para externar a alegria que estou sentido em compartilhar esse blog com vocês, receber as inúmeras visitas por dia e os comentários de vocês.
Hoje no trabalho, acho que já falei para vocês que trabalho no Banco do Brasil e um colega de trabalho me fez a seguinte pergunta: vc vai casar?  Falei que iria sim, quando me afastei fiquei pensando na pergunta e comecei a respondê-la, não que preciso reforçar o que eu estou sentindo, mas foi um bom exercício e adorei as resposta, confesso que me surpreendi com alguns dos meus pensamento. Vou listar algumas das minhas respostas.
1- Vou casar pq conheci uma pessoa incrível, lindo, super  mega companheiro, parceiro de todas as horas e que
me fez acreditar que eu podia um dia querer casar. ( sempre fui um pouco avessa ao casamento, fui noiva um tempão, tive uma filha, fui ao cartório assinei todos os papéis e no dia do casamento conversei com o noivo e "decidimos" que era melhor adiarmos o casório. Anos depois nos separamos, deu um trabalhão para ter a minha certidão de nascimento de volta.)
2- Quero casar, ter a minha casinha, minhas coisas, receber as minhas visitas.
3- Quero poder dormir e acordar todos os dias do lado do Gustavo.
4- Quero ter mais filhos, uma família grande.
5- Quero festa, pq acho que estou um passo na frente de muitos casais, pois eu já tenho em meu nome um apartamento quitado, então não temos que nos preocupar com a prestação da casa própria.
6- Quero festa pq estou adorando, amando todo esse universo casamentício, as pesquisas na internet.
Poderia listar mais uns 100 tópicos,mas tenho que terminar uns trabalhos que comecei a fazer para o chá de fraldas da Sem Nome, afilhada da minha super melhor amiga do mundo Cristhiane ( que por sinal faço referência no título do blog). Então é isso meninas, beijos e bom final de noite para todas.

                                   Algumas coisinhas para o chá da  Sem Nome ou Maria Luíza com "Z"





2 comentários:

  1. Cada dia uma novidade. Esse mundo de festas, casamentos, decorações se supera a cada dia... e nós acompanhamos... rs

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, deixei um recadinho pra você suppppper especial lá no meu blog. Passa lá.
    Beijocas!
    Paulinha

    ResponderExcluir