Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu vejo flores!!!

                  Boa noite meninas! Já que estamos falando em flores vamos falar do  
buquê da noiva, que na minha humilde opniao depois do vestido da noiva  
é um dos itens mais importantes da festa e deve ser escolhido com  
MUITA calma pois ele vai ter um destaque enorme nas fotos. Hoje fala- 
se muito em combinar o buquê com a cor do sapato, tenho pesquisado na  
net varias fotos e hoje já me agrada bastante esse idéia e já  posso  
até dizer que o meu buque será rosa, pois eu quero um sapato rosa bem  
poderoso! 

               Vocês podem estar se perguntando se rosa é a minha cor  
preferida, a resposta é NÃO, mas gosto muito da composição branco  
com rosa, Delicado e chamativo sem deixar de ser harmonioso. Vi uma  
foto em algum blog que a noiva casou com o sapato azul e a decoração  
da festa tbm era voltada para essa cor, ficou legal, muito bonito mas  
não acho que seja uma regra todos os acessórios combinarem com a  
decoração, as noivinhas não são  parte da decoração da festa e  
sim a grande estrela da noite
!

  • Romântico: Bouquets estilo redondo ou braçada, nas cores vermelha, rosa, pink, etc. Pode-se sugerir os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas.
  • Exóticos: Flores exóticas com mistura de cores, padrões e texturas.
  • Delicado: Formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional. Acabamento sutil com pequenas flores e cetim.
  • Clássico: Bouquets formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas.
  • Moderno: Flores e combinações mais inusitadas. Cores mais fortes e contrastantes. Formato redondo “desestruturado” com folhagens e elementos diversos.













2 comentários:

  1. Oi Taty, lindos bouquets! E o nosso encontro, ainda está de pé? Até deixei um recadinho pra você lá no blog. Chegou a lê-lo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo plenamente, não é atoa que estou dando de presente para minhas noivinhas que fecharem o Cerimonial do dia. Adorei o 4ª buquê bejinhos. Já estou te seguindo tá e te espero lá no meu rsrrs

    ResponderExcluir