Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Juliana

Oi, voltei, hoje vou falar um pouquinho sobre a maior razão da minha vida que é a Juliana, minha filha, minha vida! Ela tem 06 anos de idade e é uma fofa muito da gostosa. Quando conheci o Gustavo ela tinha apenas 02 aninhos, os dois se relacionam bem as vezes rola um pouquinho de ciúmes mas ele contorna bem a situação.
Hoje nós estamos fazendo um exame na clinica low, uma polisonografia. A Juju ta parecendo o Avatar com a cabeça cheia de conectores.
Voltando ao tópico casamento e respondendo o comentário da minha amiga que menciono no nome do blog, eu disse que quando fui ver as alianças eu te encontrei na VH. E que r
eu formalizei o meu noivado no mesmo shopping aonde eu as comprei, mas os dois eventos não ocorreram no mesmo dia. E que eu não queria festa e que por mim eu não faria festa, preferiria investir na decoração do apartamento, ou viajar para um super lugar e poder gastar sem limites. Mas agora que eu comecei a pensar em festas de casamento, olhando blogs, vivendo meo esse assunto, agora eu quero festa sim, mas não era meu plano inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário